Até 6 de dezembro de 2012, o Google oferecia uma edição gratuita do G Suite, também chamada de edição gratuita legada do Google Apps, que incluía um conjunto reduzido de recursos empresariais. Após essa data, o Google deixou de oferecer essa edição para novos clientes. Para acessar os Termos de Serviço da edição gratuita legada do G Suite, clique aqui.

Com base no feedback dos clientes, estamos atualizando nossa abordagem para as transições da edição legada do G Suite. Os usuários comerciais vão precisar fazer upgrade para o Google Workspace, e os não comerciais vão poder desativar a transição.

 

Para as empresas, a edição gratuita legada do G Suite não vai mais estar disponível após 27 de junho de 2022. Sua conta vai ser transferida automaticamente para uma assinatura paga do Google Workspace, que continua oferecendo novos recursos para ajudar as empresas a transformar a forma de trabalhar dos funcionários. Além das inovações recentes, como a tela inteligente, as reuniões em documentos e os Espaços dedicados para ajudar a organizar pessoas, tópicos e projetos, o Google Workspace inclui armazenamento extra, mais segurança, suporte 24 horas e outros recursos.

 

Para finalizar o upgrade, você vai precisar configurar o faturamento do Google Workspace antes de 1º de agosto de 2022.

 

As pessoas e famílias que usam a conta para finalidades não comerciais podem continuar usando a edição gratuita legada do G Suite e desativar a transição para o Google Workspace clicando neste link (com uma conta de superadministrador) ou no Google Admin Console.

 

Se você não fizer nada, sua conta vai ser suspensa em 1º de agosto de 2022. Para reativar a conta, você vai precisar fazer upgrade para o Google Workspace ou falar com o suporte para se identificar como um usuário não comercial.

 

As instituições de ensino qualificadas e as organizações sem fins lucrativos podem migrar para uma edição gratuita, o Google Workspace for Education Fundamentals, sem interrupção do serviço.

 

Saiba mais sobre a transição para o Google Workspace.

 

Acessar recursos premium com o Google Workspace

Ao fazer upgrade para o Google Workspace, você tem acesso ao suporte 24 horas e a outros recursos premium de colaboração e segurança com base na edição escolhida.

 

 

 

FONTE: https://support.google.com/a/answer/2855120#choose_features

 



Sabado, Junho 25, 2022





« Retornar